TNA
 
 
Escala Online
Email: Senha:


 

 
 
  Notícias do Interior
 

FORTALEZA , CAMPEÃO CEARENSE DE FUTEBOL SUB-17


Data: 01/11/2014

FORTALEZA É CAMPEÃO CEARENSE DE FUTEBOL SUB-17
O jogo acabou há poucos minutos no Estádio Presidente VArgas. O Ceará teve um maior domínio da partida nos 90 minutos. Abriu o placar no segundo tempo, com um gol de cabeça do jogador Roberto. O Fortaleza empatou com um cruzamento de uma falta cobrada por Henrique, próxima à linha lateral, quando o goleiro alvinegro "tomou um frango".. O grande nome do jogo foi o goleiro do Fortaleza, chamado Levi. A partida foi decidida nos tiros da marca penal, quando o Fortaleza foi mais eficiente e ficou com o Troféu Tenente Osmar, em homenagem ao funcionário da Federação, de quase meio século.
ARBITRAGEM
O árbitro designado pela Federação foi Souza Filho, que teve um bom desempenho. No finalzinho do segundo tempo aconteceram dois lances decisivos para todos. O atacante do Fortaleza entrava na área em velocidade e caiu após a disputa com o zagueiro do Fortaleza. Pela imagem que vi na FCFTV(ao vivo), NÃO CONSTATEI O CONTATO FÍSICO PARA DERRUBAR O ATACANTE, aí fico com a arbitragem. O tempo fechou e Jorge Veras e seu auxiliar José Carlos foram expulsos de campo, aí SIM , COM A POLÍCIA MILITAR colocando ordem na casa. No minuto final o Ceará fez o segundo gol mas seu atacante estava mais próximo da linha de fundo do que a bola no momento do passe(cabeçada) e entre ele e a mesma linha de fundo, havia SOMENTE UM ADVERSÁRIO, configurando o IMPEDIMENTO BEM MARCADO pelo assistente 01.
ORGANIZAÇÃO
Após muitas críticas à FCF, pelo descaso nos jogos das semifinais, ela teve um maior cuidado nesta final, pois tudo transcorreu dentro dos padrões exigidos pelo futebol profissional. Teve Polícia Militar, Ambulância, Gandulas e uma bela TRANSMISSÃO AO VIVO pela Internet, no sítio da mesma. O assessor de imprensa da FCF, Bruno Rebouças fez ótima narração , com excelente comentário de Fábio Marques, filho de Vilar Marques, um dos maiores narradores do Brasil
- Faço apenas uma crítica à transmissão. No final da partida foram "escondidos" os lances polêmicos. Ninguém falou mais ou foi mostrado para o internauta. Acho que a Federação não precisa usar do corporativismo , pois a transparência é muito mais louvável e dignifica a bela transmissão.
O´vídeo abaixo não está muito bom por defeito em minha cópia e não da transmissão. É só para ficar o registro.

 
     
 

 Enquete

Qual sua opinião
Em 2016, Ceará na B
Em 2016, Ceará na C
Em 2016, Fortaleza na B
Em 2016, Fortaleza na C
 

 Publicidade

 
 

 Novidades

Cadastre-se aqui e receba novidades mensalmente

Nome
Email
Kazzelinks.COM - TopList