TNA
 
 
Escala Online
Email: Senha:


 

 
 
  Notícias do Interior
 

Thallyson treina entre os titulares e Pio retorna para o meio-campo do Fortaleza; Dudu Cearense é mantido no time


Data: 15/07/2015

O técnico Marcelo Chamusca já esboça o time titular que entrará em campo sábado, 18, contra o Botafogo-PB, pela Série C. A principal novidade no Leão é a presença do lateral esquerdo Thallyson entre os 11 preferidos de Chamusca, em treino com campo reduzido realizado nesta quarta-feira, 15, no Pici.

E parece que sobrou para o lateral esquerdo Radar. Com Thallyson entre os titulares, Radar, o antigo titular foi para os reservas. Em entrevistas após o jogo de sábado passado, contra o Confiança, Chamusca já havia falado que era questão de tempo para Thallyson assumir a titularidade.

Outra novidade importante é o retorno de Pio ao meio-campo tricolor. O jogador cumpriu suspensão automática na rodada passada e agora está disponível para jogar. Pio é o artilheiro do Fortaleza em 2015 com oito gols marcados.

O volante Dudu Cearense, pelo menos nos treinamentos desta quarta, também figurou entre os titulares, o que pode ser indício de que ele terá nova chance no time principal. O meia Éverton, que deve ser utilizado contra o Botafogo-PB, após dois meses de molho, treinou entre os reservas.

FONTE: O POVO
 
     
 

 Enquete

Qual sua opinião
Em 2016, Ceará na B
Em 2016, Ceará na C
Em 2016, Fortaleza na B
Em 2016, Fortaleza na C
 

 Publicidade

 
 

 Novidades

Cadastre-se aqui e receba novidades mensalmente

Nome
Email
Kazzelinks.COM - TopList